Marina I. Jones Os Executivos Aventura Humana Tecnologia Mundo Rural Colaboradores

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Marina e Freira Selmurai Encontram Capitão Gu - Capítulo 5


Após salvar sua fiel escudeira, a freira bonga ninja  Selmurai e o coronel Kibe no capítulo anterior, nossa aventureira se embreou na mata densa em disparada com seu cavalo branco, presente do coronel Rodrigo, laçador juramentado de gado e top models. Enquanto isso o velho e bom coronel Kibe entrou em seu barco e saiu em alta velocidade rio abaixo, dando tchausinho para nossa aventureira e, claro, caiu na primeira cachoeira, espatifando a sua Victoria Secret (nome dado a uma vitória régia usada como seu barco) nas pedras lá embaixo. Tão logo o Kibe boiou, o velho coronel foi obrigado a sair nadando como um golfinho, fugindo de um bando de piranhas assassinas. Primeiro apontava na água o narizinho, depois o barrigão e logo a seguir as perninhas com a piranhada mordendo-lhe os cascos. Definitivamente, a vida do coronel kibe não estava nada fácil, e la foi ele rio abaixo, chuaaa, ai ai ai ui ui ui, tchibum, chuaaa, ai ai ai ui ui ui, tchibum, chuaaa, ai ai ai ui ui ui, tchibum....

O querido leitor que tem a paciência de acompanhar esta saga até aqui dirá, mas o coronel Kibe não virou churrasco no capítulo anterior. É verdade, mas atendendo aos pedidos de incontáveis leitores (1), mais exatamente de minha linda sobrinha Keila, resolvi salvar o velho e bom coronel, e também isso não é da conta de ninguém e faço com o Kibe o que bem entender.

Enquanto isso, no sentido oposto, Marina Jones e sua mascote de bolso chegaram a um lugar adequado para montarem acampamento.

- Marina, vamos acampare, montare a barraca e depois vamos fazere e comere uma bela bacalhoada, que tal?

- Sure my sister, então vais lá: mergulhare no rio e vais pescare um bacalhau.

- Prá já amore...tchibum.

Nossa aventureira teve que usar um desentupidor de pia para extrair a pobre ninja das entranhas de um jacaré.

- O freira portuga só me dá trabalho, resmungou Mis Jones.

Após refestelarem a pança com um jantar improvisado, nossa aventureira utilizou nossa freirinha como travesseiro, pois havia perdido na fuga alucinada seu ursinho de pelúcia.

Tão logo se deitou e apoiou sua vasta cabeleira na barriga roncante da ninja, começou a contar causos passados enquanto o sono não vinha. Enquanto isso a freirinha já estava com um metro de língua para fora e se continuasse assim ia acabar vocalista da banda Kiss, esmagada e sem ar, com o peso da cabecinha de nossa aventureira que falava sem parar, contando suas aventuras.

- Sabe ninja, certa vez estava com minha família no Yellowstone park caminhando entre as matas e meu pai dizendo que sabia onde estava e que ali não havia perigo algum e então surge da mata um urso pardo ameaçador, e eu perguntei:

- Dad, certamente este ursão não oferece perigo algum, certo?

- Well filha, of course not.

Foi aí que minha mãe gritou:

Corram para o lago e mergulhem já.

Enquanto isso o Dad Kibe ficou lá tentando dialogar com o amigo urso, falando baixinho e cheio tiques igual quando ele fala com alguma mulher, jogando charme. Não deu outra, levou uma patada em si bemol foi se espatifar na margem oposta do lago chegando primeiro que a gente.

- Eu acho um caminho para sairmos daqui, me sigam, disse o velho e rasgado Kibe, assim que saimos da água.

- Ihh, lá vem mais bobagem, disse minha mãe.

O Kibe, num certo momento, parou e olhou pensativamente para um lado e para o outro, molhou o dedo na língua para sentir o vento e olhando para direita disse, por aqui, vamos pela esquerda.

- Mas aí é a direita, respondemos todas.

- Foi o que eu disse direita! 
Estamos ferrados, pensamos nós, mas fazer o que, o Daddy Kibe sempre acertava errando.

De repente apareceu na nossa frente uma quantidade imensa de piscinas naturais de água fumegante com Geysers jorrando a todo instante por todo lugar com uma velha pinguela cruzando toda a extensão das piscinas escaldantes.

- Eu não disse que sabia o caminho - disse o velho Kibe.

Neste momento minha mãe pegou uma pedra e lascou na cuca fresca do Daddy, que foi rolando como uma bola até parar no meio da pontezinha suspensa de madeira no exato momento em que um geiyser explodia em água fervente jogando o velho Kibe a uns 4 metros de altura. Neste momento Mis Jones adormeceu e ao virar de lado permitiu que a freira ninja já roxa de falta de ar, respirasse pela primeira vez.


De manhã partiram em disparada para a fazenda do misterioso Dom Hidalgo de los Locos de la Patria Nazi, um fazendeiro vindo da Argentina e que estava espalhando o terror pela região Amazônica.

Em um dado momento da cavalgada, irmã Selmurai assumiu as rédeas do cavalo enquanto Mis Jones tirava uma soneca. Chegando a uma encruzilhada no meio da mata, a freira Selmurai foi logo resmungando a ver a imensa placa de PARE, Passagem de Gazelas Selvagens.

- Ora pois, não vou pairare, onde já se viu dar preferência a bambis.

Ao cruzar o sinal um guarda do Ibama pulou da moita e apitou, jogando a jockey Ninja do cavalo no chão de susto:

- Documentos, por favor, mini jockey.

A freira Locaninja foi logo sacando seu diploma de primeira comunhão, recebendo tde cara rês multas de trânsito a cavalo na selva: falta de habilitação, desrespeito a sinalização e menoridade.

Ao escurecer, avistaram ao longe a figura de um cavaleiro todo de preto, que foi se aproximando lentamente,  armado até os dentes.

- Tio gu, disse Mis Jones ao capitão Gu, que havia sido chamado por nossa aventureira para ajudá-la em sua missão contra o perigoso dom Hidalgo.

- Não estaire a entendere, mas porque não chamaire o coronel Kibe su papa e blá, blá, blá.

Como a freirinha e mosca de sopa não fechava a matraca, o capitão Gu perdendo a paciência, pegou um alfinete e espetou a Ninjaloca na primeira árvore e ela ficou lá esperneando feito uma lagartixa muçulmana.

Mis Jones e capitão Gu sumiram na mata a procura do misterioso e perigoso dom Hidalgo.

To be continued.

7 comentários:

  1. kkkkkkk Sem comentários..
    "o capitão Gu perdendo a paciência, pegou um alfinete e espetou a Ninjaloca na primeira árvore e ela ficou lá esperneando feito uma lagartixa muçulmana"
    "Enquanto isso a freirinha já estava com um metro de língua para fora e se continuasse assim ia acabar vocalista da banda Kiss, esmagada e sem ar, com o peso da cabecinha de nossa aventureira que falava sem parar, contando suas aventuras".
    Morro de rir tentando imaginar a cena. Texto rico na descrição dos detalhes.

    PERFEITO!!

    Beijosss daddy!

    ResponderExcluir
  2. Mr.Rufus, sua minhoca com caimbra, isso não vai ficar assim, vou accionare todos os meus contatos inter-religiosos de saga isso já está virando chacina pura...com alguns indícios anticlericais,com leves nuanças de freiricídio e uma pitada brutal de puxasaquismo familiar, Marininha sempre na alta, na crista da onda, toda metidinha, vá lá mas bem que ela gosta da minha companhia é o que ameniza tanto sofrimento.
    Fiquem com Deus, queridos seguidores, estou rezando...é o que conta,
    um mega beijo da freira mais incrivelmente transcendental dessa "saguinha"
    Irmã Selmurai Ninja faixa 7 cores do arco-íris!beijos!
    CANTINHO DA TIA FATINHA: Tia Grude vou aproveitar aqui o espaço que me cabe para lhe enviar mil e um beijos do fundo do coração que atravesse o Oceano até o seu lindo coração, Te amo Lindona!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida mine freira querida e mirin, não se estresse você pode ter um enfarto e arruinar meu personagem, take it easy. Mini jockey ninja ainda tem um longo caminho de surras e tombos colossais na saga. Espere para ler.
    Mas gosto muito de você, por isso tenho evitado violências maiores com a mini ninja.

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Espera ai...to confusa...narizinho??? MAS o KIBE tem um narizão!! Este estória não era de verdade?? Anemm não gosto de estorinhas mentirosas não!! Vamso ver se nos próximos capítulos isto melhora...kkkkk BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Gente... quero conhecer todos os personagens desta historia. To ansiosa pela continuação...
    To adorando!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah... achei q a Jack teria um espacinho "especial" na saga... frente a frente c o coronel!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ju todos terão lugar na história pois infelizmente o capitulo dos personagens teve mais ibope que a história assim vou continuar colocando mais personagens. Including you.

    ResponderExcluir

Países Visitantes desde 23/agôsto/2010
info tráfico
contador visitas blog

Image by Cool Text: Free Graphics Generator - Edit Image