Marina I. Jones Os Executivos Aventura Humana Tecnologia Mundo Rural Colaboradores

Colaboradores

Maria Edith F. A. Rufino (Minas Gerais, Brasil)
Uma pessoa simples, que trabalhou desde os 15 anos para o próprio sustento. Que não parou de estudar apesar das dificuldades da vida, que casou, teve tres filhas que hj ja estão formadas e seguindo o curso de suas vidas. Que atravessou e ainda o faz, todos os caminhos que foram e são necessários atravessar, como qualquer outro ser humano que opta por uma vida com dignidade e respeito.
Irmã Selma Cristina Santos (Lisboa, Portugal)

Eu creio em Deus como o MELHOR DA MINHA VIDA, eu creio no amor como a força que nos move, eu creio em meu irmão que caminha a meu lado, eu creio na vida como o momento mais belo, eu creio em você que faz a minha vida mais feliz. DEUS NOS AMA!!!

Marcio Roberto De Lucca (Miami, Estados Unidos)
- Bacharel em Comunicacao Social pela Universidade Metodista de SP com MBA Executivo em Telecomunicaoes pelo CEFET/RJ;
- Master Trainer e Master Practitioner em Programacao Neurolinguistica pelo INSTITUTO VOCE;
- Terapeuta Complementar em Programacao Neurolingustica;
- Ingles fluente, "native-like" level certificado pela University of Southern Mississippi;
- 19 anos de experiencia profissional, sendo 16 deles em nivel gerencial e de direcao como foco nas areas de Marketing & Comunicacao em empresas nacionais e multinacionais de renome (VIVO, GRUPO ALGAR, ZTE CORPORATION, GPL ELETRO-ELETRONICA & INSTITUTO VOCE)
- vencedor em 2005 em Pequim da versao Chinesa do Programa de Televisao "O APRENDIZ" - 1o. estrangeiro a vencer o programa naquele pais.

Nádia Gouveia (Minas Gerais, Brasil)
Caros leitores, comunicamos que Nádia Gouveia possui agora seu próprio Blog, http://nadiagouveia.blogspot.com/, partindo, aos 21 anos para uma carreira solo, que será certamente plena de sucessos. Parabens Nádia!







        Países Visitantes desde 23/agôsto/2010
        info tráfico
        contador visitas blog

        Image by Cool Text: Free Graphics Generator - Edit Image